Filiado à

:. Bem Vindo ao site do Sindicato dos Trabalhadores Metalurgicos, Sete Lagoas,

NOVO CONVÊNIO COM FACULDADE
PARA OS TRABALHADORES E FAMILIARES

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Sete Lagoas firmou parceria com a Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas (FASASETE), visando oferecer descontos especiais aos associados do sindicato e seus dependentes.

A Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas faz parte do grupo de instituições que compõem a Afya Educacional. Sendo assim, a FASASETE tem como objetivo promover o desenvolvimento regional, através da disponibilização de profissionais capacitados para o mercado de trabalho.

A instituição possui uma proposta de ensino diferenciada, apoiando o desenvolvimento contínuo da pesquisa científica e tecnológica, além de promover atividade sócio-educacionais e culturais, capazes de fornecer a aos trabalhadores a capacidade de agirem como transformadores da realidade social que estão inseridos. Assim a instituição reafirma seu compromisso em proporcionar melhores incentivos para a construção do futuro de seus alunos.

Cursos oferecidos
A escolha da realização por meio da educação superior é, sem dúvidas, o início da construção de um sonho pessoal e profissional, tendo em vista que é fundamental para o ingresso no mercado de trabalho e desenvolvimento de novos conhecimentos. Porém, a primeira escolha que deve ser levada em conta está relacionada ao conhecimento da instituição que você irá iniciar sua trajetória profissional, o que nem sempre é fácil, requer atenção e muita reflexão para tomar a decisão certa!