Filiado à

LUCAS LOURENÇO VIEIRA
PRESENTE
sem imagem

Registramos com profundo pesar o falecimento de nosso companheiro LUCAS LOURENÇO VIEIRA, assessor do Sindicato dos Metalúrgicos de Sete Lagoas/MG, aos 61 anos, vítimas de complicações em sua saúde após quadro grave de Covid-19.

LUCAS tinha dedicação extraordinária no atendimento dos trabalhadores metalúrgicos e aposentados em nosso Sindicato, estando na linha de frente na luta pelos direitos da categoria, no trabalho de fortalecimento e sustentabilidade do Sindicato, deixando sua marca registrada de companheirismo, dedicação e solidariedade.

Deixa esposa, quatro filhos, dois netos e uma legião de amigos entristecidos com sua passagem prematura.

A direção do Sindicato presta sua homenagem ao saudoso companheiro, manifesta todo nosso sentimento à família e nos recolhemos em orações pelo seu acolhimento.

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial